quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tranças para turbinar o seu look

 Fiz uma seleção de várias ideias lindas para espantar o seu bad hair day.
 A trança pode ser sua melhor amiga: você pode usá-lá tanto de dia, quanto à noite, ela é perfeita para driblar o bad hair day, combina com todos os tipos de cabelo e anima qualquer coque ou rabo de cavalos básicos. 
Vamos fugir um pouco da trança de raiz comum, que tal esta versão dupla que atravessa a nuca? O processo é o mesmo, mas você separa os fios em duas partes antes de começar. Outra ótima opção é investir num topete e deixar o comprimento todo solto.  
 




Uma ótima opção pra quem tem franja, os fios na testa, sozinhos já dão uma "moldura" para o rosto. Faça uma trancinha e deixe tudo mais legal! Trance mechas grossas ou mais finas e arrase!  




A versão espinha de peixe veio pra ficar e é perfeita  pra quem cansou da trança tradicional. Fica incrível e bem diferente! O rabo de cavalo com trança lateral é uma boa escolha para festas - o topete deixa o look mais "noite".

 Você não abre mão do cabelo solto? experimente a trança cascata, que pode pegar a nuca toda ou só uma parte da cabeça. Separe duas mechas e trance uma vez. Solte uma delas, pegue outra, tranque com a que ficou, solte uma delas de novo e continue assim até terminar. Parece difícil, mas treinando fica menos complicado. :) 
Então gostaram do post ? deixe sua opinião ficarei muito feliz e agradecida. :D

2 comentários:

  1. Acho as ideias para cabelo sempre úteis, tem dias que fica tão sem graça, e uma trança dá todo o charme <3
    Salvei as fotos com as dicas, obrigada! :)
    Bjão!

    http://www.dowhatyous2.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que gostou..obrigado e volte sempre :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! :)