quinta-feira, 11 de junho de 2015

Antes e Depois das Blogueiras!

O sucesso pode vir rápido para uns, demorar um pouco mais para outros. E a verdade é que antes serem conhecidos no youtube, esses rostos poderiam cruzar com você pela rua normalmente e, provavelmente, nem seriam notados. Será mesmo? As  fotos antigas e atuais, que você verá aqui, são um verdadeiro passaporte para uma viagem no tempo na companhia das blogueiras . Divirta-se e compartilhe! ;)



Jana Make up


Taciele Alcolea

Evelyn Regly

Claudinha stoco

 Flavia Calina

Paloma Soares


Bianca Andrade

Nina Santina


Fabi Santina

Lindsay Woods





31 comentários:

  1. Toda vez que eu vejo a Taci eu fico chocada, ela mudou muito *-* https://atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Também, ela mudou bastante, mas ñ perdeu o jeitinho de menininha. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei chocada com a Jana e a Evelyn! Também nunca tinha visto fotos antigas da Claudinha. Já tinha visto da Taci, da Nina, da Fabi e da Bia. Gostei do post, beijos! <3
    http://www.facetasdacarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é de surpreender né kkkk, a Fabi e Nina só dão impressão de terem acabado de acordar.Obg pela visita :)

      Excluir
  4. A que continua parecida é a Nina, acho até mais bonita antes! Beijos adorei o post

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Nina só aparenta ter acabado de acordar e Fabi tbm kkk, Obg pela visita :)

      Excluir
  5. Gente como a gente, né? haha Adorei o post, algumas mudaram muito. Sempre acho como foi bom o tempo ter passado pra Taciele. haha Já a Niina, continua linda! :D

    Beijinho, Thai!
    www.blogdathai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Taci teve uma mudança enorme mesmo, sempre me surpreendo com fotos antigas dela.

      Excluir
  6. A Nina sempre foi linda!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, socorro! Como a eve mudou. Tô chocada :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk também me surpreendi com a mudança dela

      Excluir
  8. Algumas eu acompanhei a mudança . umas já eram lindas e continuam ja outras a mudança foi radical
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a verdade é que a mudança fez muito bem a todas.

      Excluir
  9. muitas delas eu ja sabia como era tipo a bia e a niina e tals, mais fiquei espantada com a Jana e Evelyn, meeeu Deusss kkk
    adooorei o seu blog gata :)
    o meu é : http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Jana e a Lindsay tão mt estranhas 'O' hahaha
    A fama faz milagres! :3
    www.atelie-afroditte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Guria do ceu a evy mudou demaaais as unicas que n vi mt coisa foi a nina e a fabi
    completamentebela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mudança delas foi mais no cabelo e maquiagem :)

      Excluir
  12. Acompanho a Jana desde o começo e ela mudou bastante, mas no caso da Evelyn foi radical, fiquei chocada kkk o tempo fez bem para todas, estão lindas <3

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tempo e o dinheiro ajudam bastante kkk beijos <3

      Excluir
  13. Adoro esse tipo de post!Serve muito de incentivo para quem está começando.

    parabéns pelos post! :*

    ResponderExcluir
  14. Niina foi a única que não mudou quase nada, linda antes e linda depois <3

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus oque o dinheiro não faz ! Me imaginooo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos amei o post !

    www.tamiresdiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Menina! Eu to chocada com a jana e a evelyn.. to de boca berta aqui.
    que mudança e pra muito melhor!
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  17. A Nina não mudou muito, sempre bonita. A Evelyn melhorou 100%, até parece eu em uma foto antiga. :( aushuahs A Lin melhorou demais, espero que esse milagre caia sobre mim. haha

    ResponderExcluir
  18. Como elas evoluíram ....
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, como todas mudaram! A Evelyn mesmo nem parece que é a mesma pessoa! Chocada! Rsrs beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! :)