segunda-feira, 25 de maio de 2015

#Tag A Música Que...

Ola pessoal faz tempo que não passo por aqui, e hoje vim com um tag que vi em alguns blogs e achei bem interessante... A tag baseia-se completamente em respostas com musicas que te fazem lembrar de determinado momentos ou de alguém, e tem o total de 13 perguntas.
Ultimamente ando escutado de tudo um pouco, bora ver o resultado disso?


1 - A música que me faz rir...
Nossa tenho várias músicas que me fazem rir, mas acho que fico com Who's Laughing Now da Jessie J. Simplesmente amo a Jessie de paixão, e embora o clipe e a letra da música tem o tema bullying acho o clipe dessa música muito engraçado.

2 - A Música que me motiva...
A música que escolhi como a que me motiva não é tão antiga, mas assim que a escutei senti que a letra tem tudo a ver com motivação. Fico com Last Hope do Paramore que aliás é minha banda favorita :3

3 - A Música que me lembra alguém que eu amo...
Não posso escutar Halo da Beyoncé que me lembro da minha mãe, ela era/é fissurada nessa música, e toda vez que ela tava escutando alguma coisa pode ter certeza que vai ser Halo...

4 - A música que eu gostaria de ter escrito...
Holding Onto Heaven da Foxes, simplesmente adoro a letra dessa música, e eu poderia ter escrito ela...

5 - A música que me faz lembrar a infância...
Sou completamente leigo sobre a minha infância, as vezes esqueço o que fiz a dez minutos atrás... Mas acho que Don't Stop Dancing do Creed me faz lembrar muito, até porque meu pai escutava muito quando eu era menor

6 - A música da qual eu gosto da letra...
Não sei porque, mas adoro a letra de How We Do (Party) da Rita Ora

7 - A música da qual eu gosto de acordar...
Bom, a música que me acorda é Forgive And Forget do You Me At Six, até porque é a musica do meu despertador

8 - A música que me lembra a minha adolescência...
Sk8er Boi da Avril Lavigne, sem menos! Até porque tocava na época boa de Malhação....

9 - A música que me lembra minha melhor amiga...
Não vou dizer música mas sim cantor, que não tenho nada contra, mas não gosto muito das músicas dele não... Justin Bieber que embora ela n escute mais as músicas dele (digamos que ela amadureceu...) toda vez que ouço falar dele, lembro de uma certa pessoa ai sabe?

10 - A música que me faz chorar...
Acho que nenhuma musica me fez chorar ainda, mas sempre tem aquela música que te deixa mais emotivo, e a minha é You do The Pretty Reckless

11 - A música que eu adoro cantar...
Amo cantar Clarity do Zedd com a participação da Foxes

12 - A música que marcou um momento da minha vida
Nossa, tem tantas, mas a mas recente é... Lembro que sai com uma turma de amigos pra ir em uma festa na cidade ao lado da onde eu moro, e a festa tava super maneira e na hora de vir embora lembro de estar escutando Moments da Tove Lo

13 - A música que eu dançaria agora...
Adoro Burn da Ellie Goulding mas acho que dançaria Sem Querer da Ludmilla, até porque é umas das músicas que mais danço em festas que eu vou é porque o pessoal se anima mais e resolve todo mundo dançar e tauls...

Estão pessoal é isso, vou começar a postar mais a partir de agora, até porque to cheio de tags pra fazer
Então por hoje é só e até a próxima, como estamos falando sobre música, fiquem com Over da Tove Lo, porque acabou kkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk ai amigo assim você acaba comigo, ainda bem que amadureci ;) acho q já chorei com you também. Choro com tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You é foda...
      tbm sou mto chorão, mas fzr oq né? é coisa de leonino...

      Excluir

Deixe seu comentário! :)