sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Kyoukai no Kanata


Resumo:
Um dia, estudante do ensino médio Akihito Kanbara instintivamente vai para salvar seu companheiro de escola, Mirai Kuriyama, de cometer suicídio. Seguindo seus fundamentos, Mirai repente esfaqueia Akihito com uma espada formada a partir de seu próprio sangue e fica chocado ao descobrir que Akihito é um imortal "half-Konpaku" -o prole de uma criatura sobrenatural chamado de Konpaku e um ser humano.
 Depois de saber que Mirai é um World Warrior Espírito 異界士 Ikaishi ? ) -Especialistas que protegem os seres humanos sejam afectadas por Konpaku-e o último membro sobrevivente de seu espírito de caça do clã, suas vidas se tornam entrelaçadas como Akihito procura ajudar Mirai 
ganhar a confiança para matar Konpaku para que ela pode parar de tentar matá-lo como a prática.
                                                                                                                  (Fonte:wikipédia)



Sua série é uma combinação de ação, comédia com elementos shonen e shoujo; no entanto, é, em última análise uma história de amor.O primeiro episódio introduz ambos os protagonistas, Kanbara Akihito e Kuriyami Mirai, de uma forma estranha que agarra imediatamente o seu interesse; na verdade, ele faz você se perguntar que tipo de loucura você está prestes a ver no resto do episódio apenas dos minutos iniciais.
Flashbacks são algo visto muitas vezes, no entanto, ele não se sente forçado ou desperdiçado, que parece muito bem ajustado para ser uma parte crítica do anime; em comparação com alguns anime que parecem usar flashbacks meramente como cargas com pouco ou nenhum significado real sobre a história principal e poderia facilmente ser omitida sem muita preocupação com a falta de informação.

Em um episódio todo mundo tinha que derrotar um Youmu quem soltava um líquido de cheiro muito ruim, cobrindo tudo o que vê com ele e forçando os nossos 'heróis' para tomar banho várias vezes para sair do mau cheiro. Eles mostraram determinação que estava queimando com vingança ... tudo isso enquanto dançando ao ritmo com uma performance coreografada, dublando e tudo. Quando Akihito perdeu o controle de si mesmo e se transformou em sua forma Youmu temida, aqueles que eram seus amigos mais próximos estavam preparados para erradicar a ele se isso significasse salvar o mundo, e até mesmo Kuriyama mudou sua postura sobre a julgar Akihito para dizer que foram mais parecidos do que ela pensava .

Essas coisas te mostrar vários lados para os personagens, tanto fazendo você questioná-los e suas moralidades, bem como perceber que eles estão fazendo apenas o melhor que pode no que parece ser uma situação impossível e pressionando. Você tem a sensação deles escolher entre o dever ea amizade, amor e obrigação. 


Além disso, há grande quantidade de mistério envolvido em exatamente quem são alguns dos personagens. Uma dessas questões é exatamente quem é a mãe de Akihito? Coisas como isso vai deixá-lo louco querendo descobrir e, sem saber, atraí-lo mais para o seu mundo.  


Em todos, eu sinto como se os personagens são o que fazem a série, cada um é único em seu próprio respeito e você não pode deixar de rir e se relacionar com todos e cada um deles (Exceto o antagonista principal ...
Espero que tenha gostado do post, deixe seu comentário nos dizendo o que achou e dicas de animes e livros para o próximo post. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! :)