quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eleanor & Park

                  Eleanor & Park


"Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola..."
                                                                           
                                                                                                               Fonte:Saraiva


@ellen_gasai
Eleanor & Park foi escrito pela autora americana Rainbow Rowell, que também escreveu Fangirl. O livro descreve uma etapa na vida de dois jovens na faixa de 16 anos.
 Eleanor por adquirir estilo desajustado comparado na sociedade em que vive, sofre sérias consequências, tanto na escola com bullying e o racimo, quanto em casa tendo que conviver com a violência doméstica e o abuso infantil.

Ela conhece Park no ônibus escolar e até então eles não trocam nenhuma palavra, e com o passar do tempo, mostram um interesse parecido sobre histórias em quadrinhos e fitas misturadas.
Eu diria que foi escrito para pessoas que gostam de romances, mas não estilo "chiclete'', ou vampiro que brilha, em alguns momentos com certeza você vai rir  e em outros você vai sentir pena. A história se passa na década de 80, e é marcado por várias descobertas na vida  de um adolescente, (com toda certeza eu estou na década errada, ou no país errado, sei lá). Esse livro com toda certeza tem que ter uma continuação, porque se não, vou ter que fazer como a Hazel(TFIOS) , ir atrás do autor e pedir algumas explicações.





8 comentários:

  1. Não sou fã de romance, mas me pareceu bem bacana!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  2. sim, é um livro muito bom com um final misterioso! :)

    ResponderExcluir
  3. Passando pra dar um oi... amei seu blog e estou seguindo... quero aproveitar e te convidar a conhecer o meu blog e se gostar me siga bjus :) https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora quando eu quiser saber o que ler, só vir aqui ♡
    Que charme de blog :)

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obg pela visita.^^

      Excluir
  5. Foi o romance teen mais lindo que eu já li na vida. Fazia tanto tempo que eu não pegava um livro que não me desse vontade de "não terminar de ler para ele durar mais", e esse me pegou de uma forma, não dá nem pra descrever.
    Você tem o blog mais diferente e lindo que eu já vi! Sério. Estou encantada com tudo.
    O layout é incrível, além do conteúdo ser fantástico, parabéns!

    http://agarotacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laís, fiquei muito feliz por ter gostado, volte sempre. :3

      Excluir

Deixe seu comentário! :)