segunda-feira, 21 de julho de 2014

Transistor

Hey galera aqui quem fala é o #RhuanSouza, entrei em parceria com minha amiga #ÉllenCastro ontem e estou aqui hoje para falar sobre o grande jogo


Transistor


Os criadores do game são os mesmos do Bastion, que particularmente ainda não tive a oportunidade de jogar. Sobre o Transistor, ele foi criado para o PC encontrado na Steam e também Para o PS4, ele foi lançado no dia 20/05/2014.

Bom, seus gráficos são ótimos e sua trilha sonora é incrivelmente perfeita com a voz da incrível Ashley Barret, e como ainda estou no começo do game não tenho muito a dizer sobre a sua história.

A personagem jogável do jogo se chama Red uma linda cantora de cabelos vermelhos que teve sua voz roubada por alguém que só saberei no decorrer do jogo...

O jogo é totalmente estratégico e futurístico com uma narrativa muito boa sobre a história toda, eu particularmente desde a primeira cena do jogo até onde parei estou amando Red com seu Transistor e suas aventuras.

Sobre o jogabilidade do jogo ela é totalmente 10, de acordo com a história você vai encontrando almas para equipa-las e ganhar habilidades de pessoas que já morreram. O Transistor pode absorver as almas dos mortos e vai ganhando novas habilidades ao decorrer do jogo de acordo com quem você conhece e como você equipa seu Transistor.


O jogo começa com um diálogo entre o Transistor e Red...


...e logo depois ele pede algo a ela


Pra quem gosta de uma história muito bem narrada e que te pende na tela da sua TV ou PC o jogo é totalmente incrível e mesmo pra quem não gosta vale a pena dar uma conferida no game só pra ver o que acha. Ahh e assim que terminar o modo história do jogo posto mais screenshots e conto como foi o fim da aventura da linda Red.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! :)