segunda-feira, 16 de junho de 2014

Button

                               Button


É um objeto na maioria das vezes redondo, ou com outro formato, que contém conteúdo promocional, publicitário ou simplesmente decorativo.É pregado na roupa ou outra superfície com um alfinete. Os buttons foram popularmente usados em campanhas politicas desde o surgimento da democracia nos EUA e são muito populares neste país. No Brasil e em Portugal são mais usados para publicidade e para eventos relacionados com bandas ou moda.
                                                                                                   (Fonte: Wikipédia)
Gentee, eu sou apaixonada  por button, eu tenho oito, e eles revelam um pouquinho do que eu gosto, eles geralmente ficam na minha bolsa, com toda certeza pretendo comprar muitos outros, veja abaixo algumas dicas para que você possa usar os seus buttons.





Esses são os meus buttons, são poucos mas cada um tem um grande significado para mim. Você também tem ? 
Deixa aí nos comentário...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! :)