domingo, 15 de junho de 2014

Ano Hana

Ano Hana

Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles Menma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. 


                                                        @Ellen_Gasai Esse anime é simplesmente perfeito, sim eu chorei e muito, nos últimos três anos da minha vida escolar, eu e meus amigos também pertencíamos a um grupo de 6 pessoas, e esse anime me mostrou que acima de qualquer coisa, se um de nós fôssemos embora para fazer faculdade ou trabalhar nada e ninguém poderia nos separar, hoje em dia tenho pouco contato com eles pois não os vejo todos os dias, mas mesmo assim a amizade que temos não diminuiu. Pois tudo que vivemos, foi e ainda é verdadeiro, super indico este anime, assista com seus amigos, e veja como é importante ter uma amizade verdadeira e sincera ao seu lado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! :)